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Be one, be all, just be.

Estávamos na década de 90 quando ck one apresentou o seu revolucionário conceito unissexo. Um perfume que servia a todos e que definiu toda uma década. Raros foram aqueles que nunca usaram ck one e mais raros ainda os que não viram a sua campanha publicitária, ousada para a altura, onde personalidades andrógenas e icónicas se deixaram fotografar pelas lentes de Steven Meisel, onde o minimalismo puro e uma estética atrevida apelaram à cultura jovem e captaram a visão do individualismo da época.


Duas décadas passaram e começou agora o novo capítulo de ck one. Ck all é a interpretação da onda cultural da nova geração que recusa ideias preconcebidas, barreiras e etiquetas impostas pela sociedade. Esta nova fragrância é uma tela branca que representa a fluidez moderna. Quando as linhas se diluem para além das marcas e as etiquetas são ignoradas, o indivíduo é aceite tal como é, e a inclusão é um valor absoluto. Fragrância fresca, moderna, enérgica, com toque cítrico, amadeirado e ousado, inclusivo e expressivo. Um convite para desafiar o conformismo e as limitações. 


Ck all foi criado para ser usado por todos, livre de convenções sociais. Um aroma clean mas complexo que apela a todos e oferece uma tela olfativa branca que celebra o indivíduo e, ao mesmo tempo, funciona como forma de expressão pessoal e de rebeldia.