Pages

Johnnie Black - Produtos para os homens de hoje.

Do Brasil para o mundo. A Johnnie Black é uma marca de cosméticos nascida em terras de Vera Cruz. Especializada no publico masculino a linha foi especialmente desenvolvida para um público exigente, que faz questão de utilizar produtos de qualidade premium, pensados especificamente para o género. Os seus produtos, com um perfume fresco e agradável, podem ser utilizados no cabelo, na barba, e até no corpo. Cada pequeno detalhe foi pensado ao pormenor, tendo em conta as necessidades, exigências e especificidades de cada homem. Vamos conhecer melhor esta marca?


Os produtos Johnnie Black diferenciam-se dos outros por usarem um pH semelhante ao da nossa pele. Todos sabemos que cada pessoa tem o seu tipo de pele e que mesmo em cada pessoa, dependendo da parte do corpo, a pele pode ter tipologias diferentes. A utilização de produtos com um pH desadequado pode interferir na estrutura, brilho, maciez e saúde da nossa pele e dos nossos cabelos. O Shampoo Johnnie Black trabalha com um pH entre 5.0 e 5.5, igual ao da pele, de modo a manter a cutícula fechada, assim como proporcionar a suavidade da pele. Indicado para ser utilizado no cabelo e na barba, deixa uma agradável sensação de frescura. O Condicionador trabalha com um pH de 4.0, ligeiramente inferior ao da pele, para fechar mais a cutícula, proporcionando mais brilho e maciez nos fios. Desenvolvido também para ser utilizado ora no cabelo, ora na barba, ajuda a desfrisar o pêlo desta sem causar oleosidade. Por último, o óleo de barbear com um aroma mentolado ajuda a "domar" as barbas mais difíceis, mantendo-as frescas e cheirosas.


Com uma embalagem fácil de se agarrar e com um design bastante retro, esta marca é sem dúvida algo que fazia falta aos homens de hoje em dia.