Pages

LXM Open Air #2

Não há amores como os de verão, nem batidas como as da LX Music. Depois do sucesso que foi o primeiro Open Air deste ano, no passado dia 16 de junho, com a presença de Stephan Bodzin e que cedo ficou esgotado, o pessoal da LX Music volta a reunir as suas tropas e traz até Lisboa, Satori num live act que promete..


Mas não só, com Satori e como é habitual em festas desta dimensão, as mesas de mistura vão ter nos seus comandos nomes como Djon Crazy num live act a abrir as hostes, Joshmo, Trigger, ARBG, Ari Girão e Miguel Torga. Mas onde e quando? Já perguntam vocês com o nervoso miudinho. Como em equipa vencedora não se mexe, o local escolhido é novamente o Santuário Nacional do Cristo Rei, onde os mais aventureiros vão ter a hipótese de ver o sol a pôr-se e a erguer-se na manhã seguinte, isto porque tratando-se de um sábado (dia 22 de julho) a festa arranca logo pelas 19h.


As entradas custam 15€ (até esgotar, depois passa a 20€) e têm de ser compradas com antecedência aqui, ou com os promotores do evento. Ahhh, e há mais, quem fizer anos nos dias 21, 22 e 23 de julho não paga a entrada (não se esqueçam é do documento de identificação para confirmarem). Saibam mais aqui.