Pages

Vamos refrescar?

Dias quentes requerem bebidas frescas. A moda do café frio está mesmo para ficar e a Nespresso criou dois cafés que vão agradar a tudo e a todos.


Intenso on Ice e Leggero on Ice são dois novos cafés Limited Edition especialmente criados para serem degustados com gelo. Do intenso e torrado ao aromático e frutado, estes cafés são as escolhas perfeitas para refrescar os dias mais quentes do seu verão. Intenso on Ice e Leggero on Ice são os primeiros cafés Nespresso criados especificamente para serem apreciados como cafés gelados. 


Inspirados no lifestyle mediterrâneo, esta mais recente inovação Nespresso vem acompanhar uma tendência atual no mundo do café: café com gelo. Para conseguir o seu momento Nespresso On Ice sugerimos uma receita em apenas três passos: Num copo  alto colocar gelo a gosto. Verter uma das duas edições especiais de café diretamente no copo. Completar com água lisa ou com água com gelo a gosto. Claro que depois pode-se e deve-se adaptar a receita a gosto.


Intenso on Ice e Leggero on Ice estão disponíveis, por um período limitado de tempo, nas Boutiques Nespresso, através do telefone 800 260 260, www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso. PVP: 4,55€ a sleeve de 10 cápsulas.