Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Se há coisas boas em andar de ténis é que além de práticos e confortáveis, dão-nos cor e forma ao pé. Partilhamos convosco os modelos que nos têm chamado à atenção nestes últimos dias.



Old but gold. A Lotto está de novo em força no mercado e os Lotto Leggenda Tokyo Targa são prova disso. Lançados pela primeira vez em 1977, agora surgem numa versão texturizada que equilibra a camurça com o nylon e com o algodão. A sola multi-studded, assim como os atacadores fáceis e rápidos de apertar, conferem-lhe todo o conforto e praticidade, assim como o look urbano e descontraído.



Depois dos Stan Smith, Superstar e Gazelle, a Adidas ressuscita os velhinhos Campus e confirma que o retro veio mesmo para ficar. Da década de 80 até aos dias de hoje, estes Campus Core Black têm uma silhueta super atual e urbana. O toque retro e os acabamentos de qualidade como um nubuck superior e as três listas e calcanhar em couro, fazem destes uns ténis para usar em qualquer situação.



Ao fundo do baú, foi onde a Asics mergulhou para trazer de volta o Gel-Lyte. Originalmente lançado em 1987, o Gel-Lyte foi recentemente lançado com o seu não só na cor original, como nesta versão e estilo de cor Aloe / White. Apresentando uma parte superior de nylon com sobreposições de camurça, forro têxtil e um look retro, os Asics Gel-Lyte Aloe / White vão andar nos pés de toda a gente.



Voltando à Adidas e viajando até aos anos 70, a marca alemã traz de volta os Nizza. O modelo clássico dos anos 70, lançado pela primeira vez como ténis de basquete, estão de volta à sua forma e cor original. Uma combinação de branco e azul cobre a tela superior e uma sola de borracha branca limpa com um vivo a azul em todo o seu redor dão o toque e o conforto final a este modelo.



Sempre atuais estão também os One Star da Converse. Um verdadeiro modelo icone e cheio de atitude desde os primeiros tempos. Os One Star surgiram inicialmente para o desporto, mas desde cedo invadiram as ruas graças à sua silhueta urbana. A coleção Converse One Star Premium Suede é uma homenagem à sapatilha original. Camurça de alta qualidade e cheios de detalhes, como o logo em destaque e os atacadores em algodão, o conforto assenta na palmilha lunarlon e na sola de borracha. Disponíveis em preto, azul e vermelho.