Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Regressar ao passado e usar a tecnologia dos dias de hoje é algo que as marcas de ténis têm feito com alguma frequência. O revivalismo está cada vez mais na moda e nem os nossos pés escapam a esta tendência. Conheçam algumas propostas das melhores marcas do mercado.




A Diadora está em força no mercado e os Trident Evo Light são prova disso. Uma mistura elegante de luxo e moda, este modelo Heritage apresenta um nylon super-leve e uma parte superior de couro premium, camurça e com detalhes de camuflagem ousada para um visual único. Super leves e confortáveis adaptam-se a qualquer ocasião. Estão disponíveis nas cores Burnt Olive, Black e Sand. 



A Converse e a reconhecida loja londrina Footpatrol pegaram na sapatilha Converse One Star e idealizaram uma colaboração única. Esta colaboração inclui uma edição especial One Star acompanhada de um Coaches Jacket inspirado pela cultura de sapatilhas em Londres e as misteriosas marcas que existem nos passeios de pedra da zona do Soho, onde também está localizada a Footpatrol. Materiais de primeira qualidade e detalhes exclusivos com referência a caraterísticas únicas do Soho neste update da One Star tornam este modelo um verdadeiro produto das ruas que o tornaram lendário. Assim como a Converse One Star representa raízes subculturais que vão muito além da sua intenção original, o basquete, a londrina Footpatrol celebra a sua cidade natal, bem como as sapatilhas que esta sempre amou.




Com mais de 40 anos de história, os Nike Blazer são uma das silhuetas mais icónicas da Nike. Pensados para os court de ténis, os Blazer são mais do que nunca uma opção para o nosso dia a dia. Esta última versão vem com uma combinação única de camurça em khaki com o swoosh em couro no mesmo tom na parte superior e uma sola de borracha em tom de menta. Os Nike Blazer Low Khaki-Fresh Mint são mesmo uma lufada de andar fresco nos nossos pés.



Mais recentes, mas também já icónicas estão as Adidas NMD. O clássico R1 PK foi revisitado e recebe agora uma sola boost em goma, garantindo mais conforto e durabilidade e uma parte superior num primeknit ainda mais leve e mais fresco. Disponíveis em branco e em preto, vai ser difícil qual deles comprar.


Não podíamos estar a falar de modelos retro sem referir os Reebok Aztec. A nova versão deste modelo clássico, combina dois recursos essenciais quando se trata de ténis: estilo e conforto. Com um entressola superior de couro e têxtil, e uma sola de goma, o que não lhes falta mesmo é conforto. Estão disponíveis nas cores: preto, branco e cinza.