Pages

Uva do Monte - Abraçar a natureza.

Localizado na Herdade da CostaTerra num dos locais mais fascinantes da costa Portuguesa, a Uva do Monte é um alojamento Bed & Breakfast que pode ser caracterizado tanto pela sua proximidade ao mar como pelo ambiente agrícola e campestre que a rodeia. 






Esta unidade nasceu a partir da recuperação das antigas casas, e locais de trabalho, de uma família de agricultores locais e os quartos foram inspirados pelos temas próprios da região assim como as cores e as sensações. Os quartos foram pensados de modo a que a sua estadia seja pautada pelo som da natureza, e por vezes do mar de um modo relaxado e definido pela simplicidade.





A cerca de 2 km encontrará a Praia da Aberta Nova, uma praia quase deserta e um dos melhores segredos do litoral Alentejano. À noite, quando o mar está mais agitado, pode ouvir as ondas na Uva do Monte e de dia encontrará nesta praia o local perfeito para relaxar e aproveitar o sol do Verão.





De aspeto rústico e bastante pitoresco os quartos podem ser duplos, suites, moradia, com ou sem terraço, mas em todos eles vamos encontrar o conforto necessário para desligarmos um pouco do mundo e abraçarmos com toda a força os encantos da natureza. Reservas aqui.