Pages

Cryoform Homme - A ajuda perfeita para eliminar gorduras indesejadas.

Há muito que cuidar do corpo deixou de ser uma coisa somente feminina. Tirando o exercício físico, são cada vez mais os homens que recorrem a cosméticos e a tratamentos estéticos para se sentirem bem consigo mesmo.


Fotografia via google, aqui
Não acreditamos num corpo perfeito, mas sim num corpo com o qual nos sintamos bem, contudo é raro o homem que não acabe por ganhar aquela barriga indesejada. Por muito que não se note é na zona abdómen que os depósitos de gordura tendem a acumular-se no corpo masculino. A causa principal? A alta proporção de cortisol e de hormonas andróginas que tende a distribuir a gordura na parte superior do corpo. Praticar regularmente algumas horas de desporto e ter uma alimentação equilibrada podem ajudar o metabolismo a queimar mais calorias, reduzindo assim os depósitos de gordura.



Para completar este programa de saúde e boa forma, a Eisenberg Paris desenvolveu Cryoform, um gel-creme com efeito frio inovador e eficaz que não só ajuda a tonificar, como a esculpir um tronco digno dos deuses do Olimpo.Os seus ingredientes ativos refirmam a pele, ao mesmo tempo que um poderoso complexo adelgaçante ajuda a reduzir o stock de gorduras localizadas. De fácil aplicação, o ideal é usar o mesmo duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite, aplicando sempre em movimentos circulares nas zonas a tratar. O Cryoform Homme da Eisenberg está disponível em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia com um PVP recomendado de 78€.