Pages

Magic Boost da Triumph, Deixa Tudo no Sítio

Das coisas que as mulheres dão mesmo valor, a lingerie deve estar no topo. É rara a mulher que não investe num bom conjunto de lingerie, seja para se sentir confortável, seja para se sentir sedutora, então se puder conciliar as duas coisas melhor ainda. Se a cueca já é importante, imagine-se então o soutien. Bons materiais, acabamentos perfeitos e se puder dar um upgrade ao peito melhor ainda.


Com anos de experiência no assunto, a Triumph volta a fazer das suas, para elas usarem e para eles verem, sim porque se a mulher gosta de usar lingerie, não há homem que não goste de ver. Depois de terem criado o soutien Magic Wire com suporte mas sem o desconforto do aro metálico, eis que surge a necessidade de criar um soutien que deixe um peito com ar natural e rejuvenescido. Surge assim a coleção Magic Boost com novas funcionalidades de modelação que se adaptam às necessidades específicas de cada tipo de peito. E se há coisas que são diferentes, são os peitos. Pequenos, grandes, cheios, largos, redondos, tão diferentes que nem a mulher tem os dois iguais.


Os modelos inovadores respondem à necessidade de um peito saudável, natural e com forma redonda. A mini coleção Magic Boost oferece três novas funções de modelação: o efeito Push-Up, para quem pretende favorecer o decote e dar destaque ao peito, este soutien arredonda e eleva o busto, ao mesmo tempo que o decote profundo permite que o use com decotes sedutores e vestidos; o efeito Lift-Up, para quem procura dar uma forma mais arredondada ao busto e deseja dar volume a um peito que perdeu forma e consistência - as inovadoras copas com almofada gradual seccionada elevam e arredondam o busto, dando a sensação de preenchimento e volume ao peito-; e o efeito Shape-Up, para quem procura moldar um peito mais volumoso, tornando-o mais redondo e bonito. Os painéis laterais suportam o ligeiro efeito push-in que cria uma forma mais arredondada. O cós é ligeiramente mais largo para assegurar um fit perfeito.


Mas a coleção não se fica por aqui. Para complementar os looks interiores a Triumph também fez um upgrade a outras peças e criou umas Highwaist Panty de modelação com suaves acabamentos em renda, umas Tai de modelação com detalhes em renda e um Bodydress para um look totalmente perfeito. Todas as peças estão disponíveis nas cores: preto, nude e orquídea. Os soutiens de modelação são de tecido Nurel que ajuda a tonificar e alisar a textura da pele. Os acabamentos não têm costuras para garantir conforto e absoluta invisibilidade. As alças, também sem costuras, oferecem um suporte e conforto perfeitos. Já escolheram o vosso?