Pages

"Torna-te irreverente e ganha 2 peças Anerkjendt"

O norte da Europa é frio, mas Portugal é um país ameno e com o Verão à porta a "frescura" desta oferta vai saber muito bem. Em parceria com a Anerkjendt, temos duas peças de roupa para vos oferecer. E é muito simples de participar. Basta meterem um like na página da marca e partilhar este post em estado público na vossa cronologia. Participem até ao final de dia 22 e o vencedor será escolhido aleatoriamente através do RandomOrg. Mais fácil era impossível.


Nascida em 2012, a marca dinamarquesa  Anerkjendt destina-se ao homem casual e easy going. Criada a pensar em todos  aqueles com um estilo de vida descontraído, minimalista e com sensibilidade para a moda, a cada coleção a marca reinventa-se e ultrapassa os limites da moda comercial. Inspirada na natureza, nas suas coleções prevalecem os tons terra, os acabamentos lavados e os pormenores em pele e lã e algodão, dependendo da estação e sempre em sintonia com o espírito aventureiro da marca. Coleções despojadas e de bem com a vida, fáceis de usar e fashion forward, são peças com um toque diferenciador e sempre com sentido de humor – é esta a assinatura da Anerkjendt e que pode ser vestida por um de vós.




Apesar de ser uma marca unicamente masculina, esta oferta está aberta a todas e quaisquer participações, desdemente que cumpram as regras acima descritas. As peças escolhidas são duas das que mostramos abaixo e o único tamanho disponível é o "M". Boa sorte e muitas partilhas a todos.