Pages

Trapézio Voador #2

No dia 13 de Maio acontece a segunda festa do Trapézio Voador, da autoria de Mary B que, para além da emissão semanal na Rádio Oxigénio, apresenta-se também ao vivo no barQu4tro e com convidados especiais. 


Alguns dos mais interessantes artistas nacionais, de quem mais gosta e com quem se identifica, vêm para um salto sem rede para a pista, entre quatro paredes. As batidas quatro por quatro encaixam na perfeição na sala mais intimista do Ministerium Club e é também o espaço ideal para acolher a sonoridade House e suas sub-vertentes, projectadas a dois ou a três. Mary B gosta de criar atmosferas intimistas e sofisticadas, o que lhe tem valido muitos convites para actuar em diferentes contextos. Já fez primeiras partes em concertos de Nitin Sawhney ou Thievery Corporation, actuou em festivais ao lado de nomes como Massive Attack, Nicolas Jaar e Laurent Garnier, mas também tem levado a sua refinada selecção musical a festas privadas e festivais mais intimistas. Paralelamente Mary B explora a sua ligação à música na Rádio Oxigénio todos os sábados das 22h às 23h com o seu programa "Trapézio Voador" que agora ganhou outra dimensão, saindo do estúdio diretamente para a sala privada do Ministerium Club. 



Além de Mary B, João Maria e Jorge Caiado também vão tomar o controlo da cabine e ajudar assim a que este trapézio balance com mais emoção. O inicio está marcado para a meia noite e a entrada tem o valor de 5€ por pessoa. Não percam