Pages

Solta o Astronauta que há em ti...

Ahhh bem dito seja aquele que decidiu repor os feriados. Assim como quem não quer a coisa temos em vistas mais um fim-de-semana que se prevê prolongado, mas mesmo que não seja o caso certamente será um fim-de-semana de festa rija. A Shift Imprint chega ao Musicbox com a festa Cosmodrome e vai fazer com que tiremos o fato de astronauta do armário e nos lancemos para a pista de dança sedentos de um bom beat que nos vai fazer dar um grande passo.


Vistam o fato de astronauta e embarquem numa jornada interestelar ao som do Cosmic Funk de Parliament-Funkadelic, do Italo Disco de Giorgio Moroder, passem pelo House de Chicago com destino ao Electro e ao Techno de Detroit. Lisboa, Detroit, Chicago, tudo unido pela musica e com a tutela da nova editora Shift Imprint que surge como uma editora para novos talentos, mas também para os já estabelecidos de vários tempos e geografias. Com olhos postos no futuro e querendo fazer parte deste, apoia a criação e desenvolvimento de música que conhece e abraça o passado e que nos faz dançar com o corpo e com a mente. No próximo dia 27 trás até nós um plantel de luxo, digno de figurar no melhor ataque da liga dos campeões. Por um lado temos Robert Drewek, alemão, fundador da RAWAX, uma das editoras mais respeitadas pelos DJs actualmente. Já passou pelo Sónar Festival, toca por todo o Mundo, mas mais regularmente em Berlim em clubes como Tresor; por outro lado temos a lenda viva Alcides a.k.a. Dj AL membro dos "Slight Delay" (com Tiago Miranda), um dos "The Deal" com discos na histórica KAOS e com passagem assídua pelo Lux Frágil, onde recentemente tocou com Dj Harvey. Para terminar este trio de luxo temos Audiopath, co-fundador da Shift Imprint, no passado, os seus discos já foram escolhidos e tocados por veteranos como Richie Hawtin, pela Rádio Oxigénio ou Antena 3 pela mão de Rui Vargas e Rui Estevão. Como Dj, devido à sua enorme colecção de discos, é extremamente versátil e adapta-se como poucos à pista de dança.


Pois bem, mas estamos para aqui a falar e ainda não vos dissemos o melhor: 3 de vocês podem estar presentes nesta festa que se quer especial e sem dúvida espacial como nossos convidados. Os outros só têm de desembolsar 8€ e ainda têm direito a uma bebida. Sejam criativos, vistam-se como se estivessem no futuro e dêem este pequeno passo na história da Shift Imprint, mas este gigante passo na música eletrónica.