Pages

Tecnologia que se Veste

A Levi's Strauss não precisa de apresentações. Pioneira no que diz respeito aos jeans, desde sempre que foi uma marca aliada à inovação. A Google é uma empresa multinacional de serviços online e software. O que é que as duas marcas têm em comum? Bem até ao passado dia 20 de maio apenas partilhavam o país de origem, mas agora tudo é diferente.


No passado dia 20 de maio de 2016, numa parceria conjunta, a Levi's e a Google lançaram a ultima grande novidade em tecnologia para vestir: o Trucker Jacket Levi's Commuter x Jacquard by Google. Este casaco que estará disponível na primavera-verão de 2017, será a primeira peça smart da história. Contará com a mais avançada tecnologia Google no seu processo de tecelagem e permitirá que se conecte o blusão ao smartphone, garantindo assim um acesso direto e rápido a orientações geográficas, informações por georreferenciação, playlists e controlos do music player e que se atenda e desligue chamadas com um simples toque na manga. 




Este casaco é parte integrante na coleção Levi's Commuter, pensada por e para "commuters" urbanos, desafiando todas as barreiras de um mundo cada vez mais digital.