Pages

Studio Club Lisboa está de volta

Parece mentira, mas o próximo fim-de-semana já é o primeiro fim-de-semana de junho. Os dias já se fazem sentir maiores e mais quentes e a vontade de estar ao ar livre aumenta de dia para dia. Este domingo temos uma excelente justificação para sair de casa e ir refrescar as ideias, enquanto bebemos um copo e ouvimos música da boa, pois o Studio Club Lisboa está de volta para a sua segunda edição.


Depois do sucesso que foi a estreia no passado dia 1 de maio, onde pela primeira vez foi usado o terraço do Rio Maravilha, eis que tal como prometido, ao primeiro domingo de cada mês o Studio Club Lisboa monta lá a sua residência e trás novamente até nós um grande nome da "cena" underground. Depois de Mark E, chega agora a vez de Giles Smith se colocar atrás da mesa e fazer a música bater até à meia noite. Antes dele tocam o Dj residente e fundador do projeto Will Grant, seguido de Jorge Caiado. O Studio Club Lisboa não é um bar, nem uma discoteca, é acima de tudo um grupo de amigos que se junta para criar festas onde todos podemos divertir-nos num ambiente intimista, ao ar livre, com Dj's nacionais e internacionais da "cena" underground e com um grande line-up das 16h às 24h, por isso não há mesmo desculpa para faltar.


Agora que já vos deixámos com o pezinho a bater no chão, tal é a vontade de dançar, dizemos que as entradas têm um valor de 10€ e podem ser adquiridas previamente na Carpet&Snares ou no dia, à porta mas com um valor de 12€. Mas atenção quando dissemos ambiente intimista, estávamos a falar a sério. O terraço com melhor vista sobre o Tejo apenas suporta 100 pessoas, por isso não deixem para depois o "beat" que podem ouvir já no dia 5 de junho