Pages

"Secrid" - A Carteira que Todos Vamos Querer

Quem está farto de carteiras volumosas nos bolsos? Em parceria com a Secrid, temos uma carteira para vos oferecer. E é muito simples de participar. Basta meterem um like na página da marca e partilhar este post em estado público na vossa cronologia. Participem até ao final de dia 6 e o vencedor será escolhido aleatoriamente através do RandomOrg. Simples as that ....  


É certo que nós homens andamos com muito menos tralha nas carteiras do que as mulheres, mas também é certo que raramente gostamos de andar com ela na mão ou nos bolsos, acabando a mesma por ir parar à mala das esposas, namoradas e amigas. A Secrid é uma marca de carteiras compactas e ideais para o homem moderno, cabe em qualquer bolso e quase não ocupa espaço nenhum.



Fabricadas na Holanda, com um design inovador, pensado para proteger a privacidade e os valores dos utilizadores. A gama Secrid respeita os parâmetros de segurança mas também de estilo, num formato compacto e prático. O ex-libris da marca é o Cardprotector, um sistema ultrafino, fabricado em alumínio, que dá para guardar até 6 cartões e protege os mesmos contra danos físicos, funcionando também como firewall, evitando assim o roubo de dados dos seus cartões RFID e NFC (aquele sistema que basta encostar o cartão para fazer o pagamento). Apresenta ainda um sistema deslizante, que permite, num simples movimento deslizar todos os cartões numa sequência ordenada. Além desta particularidade, a carteira é toda ela em pele de primeira e possui compartimentos suficientes para guardar mais cartões, documentos e notas (infelizmente só não dá para guardar moedas nem os documentos do carro). Foi esta excelente aliança entre design e engenharia que conquistou já diversos prémios importantes de design.