Pages

Adivinhem quem voltou

Nos anos 90 foi local de referência na noite tanto em Portugal como além fronteiras. Depois com a massificação e a emancipação dos jovens notivagos, teve de se adaptar aos mesmos, acabando por fechar durante alguns anos, onde pontualmente abria as suas portas a festas e eventos privados. Felizmente agora alguém agarrou no espaço e promete devolver o mesmo à glória de antigamente.


Falamos do Kremlin, o mítico "club" das Escadinhas da Praia, na Avenida 24 de Julho que viu nascer e crescer Tó Pereira (Dj Vibe) como dj residente até meados de 1995. “Esta reabertura marca o início de uma nova etapa na vida do Kremlin” afirma Filipe Martins, porta-voz do grupo responsável pela reabertura do espaço. Mas uma nova etapa não significa de todo descaraterizar o espaço que muitos de nós conhecemos. A música continuará a ser eletrónica e alternativa para bons apreciadores, o nome e a traça original do espaço interior também se mantêm pois só assim é que faz sentido, no entanto o conceito e a identidade visual foram alteradas adaptando assim o antigamente à atualidade. "A ideia é reativar a mística e o ambiente que fizeram do Kremlin uma referência em Portugal e no mundo”  diz Filipe. 


Com o crescimento das editoras nacionais temos a perfeita noção que o (novo) Kremlin, será um caso de sucesso e uma excelente alternativa para a noite de Lisboa que até então tinha apenas dois clubs de referência. Bem vindo de volta e que te aguentes por cá muitos anos.