Pages

O Café da manhã agora é Envivo

Se há hábito comum à maioria dos portugueses é o café da manhã. De preferência cheio, este é aquele "kick" que a maioria de nós precisa para enfrentar o dia. A pensar nisso a Nespresso lança um conceito muito familiar para os portugueses. Espresso XL, mais conhecido como café cheio.



Para cada Grand Cru da sua gama Lungo (agora denominada de Espresso XL/ Lungo) a Nespresso sugere a sua degustação em chávena Espresso, extraindo o café quase até ao limite da chávena. Os cafés Lungo continuam a sê-lo, mas apresentam agora um novo formato de degustação, em Espresso XL, especialmente dedicado à forma como se bebe café em Portugal. O novo Envivo, especialmente criado para ser degustado como Espresso XL, irá marcar o ritmo do seu dia. "Eu gosto mais do café curto, é mais intenso", até podem pensar que sim, mas o Envivo é encorpado e possui um surpreendente nível de intensidade 9, o que o torna no mais intenso Grand Cru Nespresso da gama Espresso XL/Lungo. Para alcançar este perfil, uma grande parte do café Robusta gourmet do México foi torrado separadamente, e depois combinado com um café Arábica processado de forma especial. O resultado traduz-se num perfil poderoso e refinado, com notas ricas que evocam aromas amadeirados e a biscoito de gengibre. 



Para os apreciadores tanto o Envivo como os outros Expresso XL/Lungo já existentes são ideais para fazer uma meia de leite ou um galão.