Pages

Silver Spoon - Os Guerilla Dining estão de volta

Depois de em novembro de 2015 os Guerilla Dining da Silver Spoon terem tomado de assalto o antigo Palácio de São Miguel, na Praça da Alegria em Lisboa para quatro noites memoráveis, onde além de uma interpretação histórica, cinematográfica e shakesperiana do norte-americano Thanksgiving (ação de graças), muito ao estilo do "The Great Gatsby", foi servida uma refeição que dificilmente nos esqueceremos dela, regressam agora à nossa cidade sobre o tema "The Dirty Model Edition."



É já nos próximos dias 22 a 25 de junho que algures por Lisboa, regressam os jantares da Silver Spoon. A marca dinamarquesa fundada por Tiffany J. Ng, está de volta à capital para conquistar mais uma vez os Lisboetas, depois de o ter feito pela primeira vez em 2013. Existem refeições que são muito mais do que a comida que nos servem. São experiências sensoriais e emocionais, surpresas inesperadas, um verdadeiro encontro com o desconhecido, mas tudo preparado com tempo e preceito por quem as organiza. Estes Guerila Dining, como próprio nome indica, são jantares insólitos que tomam conta de lugares inesperados e secretos, onde a comida, o espaço e a decoração seguem um tema sempre diferente, sempre especial. "The Dirty Model Edition" é o tema para esta edição. A percepção que a sociedade tem sobre o mundo da moda é luxuriosa, glamorosa e bela. Porém, atrás de todo esse deslumbramento e das luzes da ribalta está uma escuridão igualmente intensa. Silver Spoon e o seu parceiro, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, irão oferecer aos seus convidados uma interpretação da moda crua e esclarecedora, satirizando a indústria e expondo os seus esterótipos controversos. Os espectadores, como já é hábito nestes jantares, serão os protagonistas mais activos deste espectáculo.



Ao lado do chef executivo Pascal Meynard do Four Season Hotel Ritz estará o chef Adrien Norwood, nascido em Los Angeles e com uma longa lista de cozinhas no seu currículo como: In de Wulf, Broadway by Amar Santana, Geranium, e Dragsholm Slot. As inscrições podem ser feitas aqui e o valor unitário é de 100€. O local do jantar será revelado 24h antes do acontecimento a cada um dos participantes. Mas para os que julgam que estas coisas boas só se passam em Lisboa, enganem-se. Brevemente serão anunciados os chefs e as datas para o Porto. Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de algum esclarecimento, podem usar este e-mail para a colocar.