Pages

Studio Club Lisboa - Mais um domingo a abraçar o Rio

Chegaram em maio e ninguém os conhecia, o sucesso foi imediato. Em junho repetiram a dose e mal houve espaço para nos mexermos. É já dia 3 de julho, no primeiro domingo do mês, que o Studio Club Lisboa volta a ocupar o terraço do Rio Maravilha e proporcionar a todos horas e horas de beats vibrantes que não vamos querer que acabem nunca.


O prometido é devido e ao primeiro domingo de cada mês o Studio Club Lisboa monta a sua residência no terraço do Rio Maravilha, no espaço LX Factory. Depois de ter trazido até nós Mark E (em estreia nacional) e Giles Smith, trazem agora mais um grande nome da "cena" underground francesa: Brawther. Nascido em Paris, reside em Leeds e cresceu com o "house" e com todas as suas derivações. As suas atuações são intensas e dançantes, tal como se pretende. Antes dele tocam o Dj residente e fundador do projeto Will Grant, seguido de Jorge Caiado. O Studio Club Lisboa não é um bar, nem uma discoteca, é acima de tudo um grupo de amigos que se junta para criar festas onde todos podemos divertir-nos num ambiente intimista, ao ar livre, com Dj's nacionais e internacionais da "cena" underground e com um grande line-up das 16h às 24h, por isso não há mesmo desculpa para faltar.


Agora que já vos deixámos com o pezinho a bater no chão, tal é a vontade de dançar, dizemos que as entradas têm um valor de 10€ e podem ser adquiridas previamente na Carpet&Snares ou no dia, à porta, mas com um valor de 12€. Mas atenção quando dissemos ambiente intimista, estávamos a falar a sério. O terraço com melhor vista sobre o Tejo apenas suporta 100 pessoas. Não faltem, depois só volta em agosto.