Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Frescos e fofos, praticamente acabados de chegar. ficam aqui algumas das novidades (umas mais recentes que outras) da Foot District e da MATE.



Os adidas Originals Stan Smith têm conhecido várias alterações bem sucedidas e vistosas, mas esta última "Snake" Core Black/Green é sem dúvida uma das melhores. Dispondo de uma pala superior de couro e com um padrão de faux-pele de cobra vistoso, a sapatilha ganha grande parte do seu poder visual devido à combinação impressionante das cores preto e verde. Um clássico renascido, os novos adidas Originals "Snake" Core Black/Green podem ser adquiridos aqui.



A Adidas recupera os 90s Original EQT Running Support, agora com uma construção Primeknit. As sapatilhas retro recebem uma parte superior totalmente respirável e confortável, um ajuste apropriado para o verão. As três faixas pretas nas laterais continuam por toda a lateral até à sola, adicionando um pouco mais de contraste ao colorway original em cinza e verde. Os adidas EQT Running Support Primeknit Core Black/Green podem ser adquiridos aqui.



A Asics resgata os Gel Respector, agora com duas tonalidades distintas, apresentadas como parte do pacote "Moon Crater". Uma elegante selecção de cores, com cinza e preto que toma o primeiro lugar na primeira versão e cinza e “moonrock” no segundo. Ambas as alterações vêm com uma camurça amanteigada na parte superior e com sola de cores claras e contrastantes. Os Asics Gel Respector “Moon Crater” Pack podem ser adquiridos aqui



A Reebok traz-nos uma versão retro inteligente do Clube C 85 Vintage, a derradeira sapatilha. A silhueta de corte baixo contém uma parte superior em couro macio, uma entressola em EVA, uma sola de borracha e um visual totalmente clássico. O forro de felpa em azul escuro, uma imagem sóbria da marca na zona lateral e a língua completam o visual. Encontre os Reeebok Club C 85 Chalk/Paper White/Collegiate Navy na MATE.