Pages

Faz Pop com a Swatch

Simples, práticos e super divertidos. Os novos Pop da Swatch são isso tudo e muito mais. Estes relógios chamam a nossa atenção e dão-nos a volta à cabeça. Num minuto estão a fazer tique-taque no teu pulso, no seguinte estão pendurados num bonito colar de pérolas ou agarrados ao teu tapete de yoga à procura de um momento zen.



O coração e alma da coleção Swatch POP é composta por nove relógios desenhados para deixar a tua imaginação voar livremente. Três extraordinárias peças a preto e branco – POPdancing, POPmoving e POPlooking – celebram a pureza gráfica. A estas, juntam-se três coloridas criações – POPalicious, POPiness e POPpingpop – com confettis em lugar dos números para um toque de pura alegria. Adicionando um toque extra de agitação à família, estão o POPover, POPtastic e POPthusiasm. O neon alia-se à pop art tornando estas peças extrovertidas e especiais. Cada relógio vem com um clip especial, dando-te o poder de o pendurares onde a tua imaginação te levar. E o que é que os torna ainda mais surpreendentes? A ideia de poderes ter um Swatch POP diferente todos os dias, trocando as braceletes consoante o teu look do dia. Seja de manhã num ambiente mais formal no escritório, ao final do dia num sunset descontraído com amigos ou à noite num jantar romântico a dois.



E, como a Swatch sabe que estes relógios estão destinados a grandes viagens, decidiu criar uma série de acessórios POP: colares coloridos, corrente de metal para usar como relógio de bolso e um suporte de mesa com uma lente de aumento para teres na tua cabeceira. Adaptadores para usares os teus relógios como relógios de parede, dão o toque final a esta super coleção de acessórios POP. É impossível de prever onde este alegres viajantes do tempo vão aparecer a seguir. Por isso, a Swatch estabeleceu parcerias com alguns nomes influentes no mundo digital espalhados por todo o mundo, e convidou-os a expressarem o que é, para sí, o mundo POP. Estes comunicadores criativos dos mundos da arte urbana, humor, moda e dança, partilham os seus “segredos” inspirados nos POP. Qualquer coisa pode acontecer e o Swatch POP é a tela perfeita para a imaginação.