Pages

Decaffeinato, mas intenso

Espelho meu, espelho meu, haverá algum Decaffeinato mais intenso do que eu? É verdade, a Nespresso acabou de lançar um novo perfil de descafeinado, o Ristretto Decaffeinato vem assim juntar-se à já vasta gama de cafés Decaffeinato Nespresso.


O novo Ristretto Decaffeinato tem o mesmo carácter poderoso, encorpado e contrastante do Grand Cru original, Ristretto, mas descafeinado. A Nespresso procura oferecer momentos inspiradores de café durante todo o dia e a gama Decaffeinato não é exceção. Cada descafeinado Nespresso reflete o perfil do Grand Cru original. As ricas notas aromáticas dos grãos de café verde são cuidadosamente preservadas pelos especialistas em café da Nespresso durante o processo de descafeinação, respeitando a verdadeira natureza do grão, de modo a permitir manter a força e a riqueza dos seus aromas. A torrefação intensa confere ao Ristretto Decaffeinato o mesmo sabor rico e poderoso do Ristretto original. Composto essencialmente pelas melhores seleções de Arábica da América Latina e do Leste Africano, é sofisticadamente misturado com um toque de Robusta e torrado separadamente para proporcionar uma subtil nota frutada a este Espresso intenso.



De intensidade 10, deve ser servido curto (25ml) ou expresso (40ml). Está disponível desde o dia 27 de março nas Boutiques Nespresso, através do telefone 800 260 260, website (www.nespresso.com) e aplicação móvel Nespresso, com um preço de 3,95€ a sleeve de 10 cápsulas.