Pages

O Wellness Brunch está de volta

Quem disse que os sábados são para dormir? O Hotel Myriad no Parque das Nações vai fazer com que nos levantemos bem cedo, pelo menos um sábado por mês, mas será por uma boa causa. Está de regresso o programa Wellness Brunch e este ano trás novidades consigo.



Os sábados de bem-estar no SPA Sayanna Wellness estão de volta. A partir de dia 25 de Março e até Novembro, nos últimos sábados de cada mês, pode desfrutar de uma aula de yoga, workshops com dicas de nutrição, saúde e bem-estar, aceder às facilidades do SPA e no final, apreciar um delicioso brunch, tudo isto por um preço que vos vai deixar de boca aberta, mas já lá vamos. 



O programa começa às 09h30 com uma aula de Yoga no 23º piso do hotel, junto à piscina e de frente para o Tejo. Às 11h30 segue-se um workshop cujo tema será diferente todos os sábados. O primeiro é sobre bebidas detox. Depois disso todos os clientes poderão relaxar nas instalações do SPA usufruindo da sauna panorâmica, banho turco e piscina interior de hidromassagem. O programa termina com a cereja no topo do bolo, que é como quem diz…o brunch em cima da mesa! Da assinatura do Chef Frederic Breitenbucher, este Wellness Brunch é em formato buffet e inclui, entre outras iguarias saudáveis, sushi, saladas, ostras, opções vegetarianas e uma grande variedade de sumos naturais.



São 6h de puro relaxamento para aqueles que se conseguirem inscrever, tudo isto por um valor que parece ser mentira: 65€ por pessoa. 
As inscrições podem ser feitas para o 211 107 690 ou para este e-mail.