Pages

Vamos lá falar sobre Moda...

É já na quinta-feira que arranca mais uma edição da ModaLisboa. Como já vem sido hábito o primeiro dia é dedicado às conversas. Este ano as Fast Talks têm como tema a “Sustentabilidade na Moda: porquê e como?”, tendo como principal foco o processo de produção e o consumo massificado da indústria da moda como causas de  diversos problemas, tanto a nível ambiental como ético.


Moderadas por Joana Barrios , e com oradores como Brigitte Stepputtis (head of couture da marca Vivienne Westwood), Brooke Blashill (senior vice president e diretor da The Boutique Ogilvy & Mather), Carry Somers (fundador e global operations director fashion revolution), Lara Vidreiro (co-fundadora Chic by Choice), Mário Jorge Silva (CEO Tintex), Marko Matysik (Diretos criativo, ilustrador, escritor, editor e colaborador da Vogue Japão e Vogue China) e Patrick Duffy  (fundador da Global Fashion Exchange), as Fast Talks vão mostrar-nos que é um dever de todos os intervenientes no mundo da moda, seja como criadores, promotores ou consumidores, de informar, promover e indicar caminhos que sejam éticos e sustentáveis e permitam um consumo consciente de moda, tendo os nossos valores e o nosso futuro garantidos. 

Joana Barrios
Abertas a todos os que queiram participar, as conversas decorrem no dia 9 de março, pelas 18h, na sala Luís de Freitas Branco, no Centro Cultural de Belém. Para quem não puder estar presente, pode assistir via streaming no site redbull.pt