Pages

E se fosse feriado sempre que o "Homem" quisesse?

E se de repente, fosse mesmo feriado cada vez que o "Homem" quisesse? Pois bem, a coisa já esteve mais longe. Este ano com a celebração do St. Patrick’s Day, a cerveja Guinness pretende dar uma ajuda nesta questão e lançou uma ativação digital que quer fazer da data o primeiro feriado não-oficial de Portugal.


Para nós bem que podia ser oficial, visto que raramente perdemos uma oportunidade de nos reunirmos com quem mais gostamos, para umas longas horas à mesa, a comer, beber e conversar. Mas este santo, apesar da boa sorte que trás a muitos ainda não a trouxe a Portugal. A cerveja irlandesa Guinness está a dar a volta ao assunto e quer convidar todos os cidadãos a celebrar o St. Patrick’s Day, a 17 de março, um dia bafejado pela sorte que deve ser vivido entre amigos. Desde sempre ligada às memórias do St. Patrick’s Day, a ancestral Guinness quer incentivar a tradição, com cada vez mais adeptos em Portugal, através da mensagem “Let’s Get Together”. Assim, lançou a ativação digital “Um Dia de Santo”, desafiando os portugueses a desfrutar deste dia sem preocupações. Para tal, basta convencer o chefe de que o St. Patrick’s Day é o primeiro feriado não-oficial de Portugal, receber dispensa do trabalho, e gozar a quadra entre amigos. Claro que precisam da dita sorte para que o chefe vá na cantiga, mas isso já é trabalho para o duende.


Ao usar as etiquetas #UmDiaDeSanto e #FeriadoGuinness, os portugueses poderão partilhar as formas criativas como convenceram os patrões a dar-lhes a merecida folga e serão recompensados, claro, com cerveja Guinness. A campanha está a decorrer no Facebook de Guinness Portugal. Para mais informações basta aceder aquiCheers.