Pages

Ministerium Streaming by Beefeater

Depois de em janeiro a Frenzy ter aberto as hostilidades, de em fevereiro a Assemble Music ter continuado a festa, chega agora a vez da Extended Records agarrar-se aos pratos e tomar conta da pista na terceira edição dos Ministerium Streaming by Beefeater.


A Extended Records nasceu em 2011. Nestes 6 anos contam com 20 edições, duas delas compilações lançadas em formato físico. A editora teve um crescimento grande, mas o objetivo continua o mesmo: fornecer espaço e reconhecimento aos novos talentos portugueses. A label é gerida por 3 amigos: Sebastião, Gonçalo e João. Começaram a label numa altura em que era difícil os artistas emergentes terem uma plataforma para editarem os seus trabalhos. Assim nasce então a Extended Records. Nestes 6 anos de existência a editora teve presença regular na imprensa e showcases em alguns clubes de renome: Plano B, Lux Frágil, Ministerium, Passos Manuel e Café au Lait. Os seus artistas são presença regular em festivais como o Neopop, Festival Forte, Lisboa Dance Festival e Lisboa Electrónica. O mote da editora é tornar o trabalho dos artistas portugueses reconhecido a nível global. Para este streaming a editora faz-se apresentar com Diogo, Tsuri e Aqob (live) que no dia 23, das 19h às 24h vão tomar conta das mesas de mistura e mostrar-nos o que sabem do assunto. A entrada é gratuita e até às 20h é oferecido um gin Beefeater.


Numa iniciativa que pretende associar a Beefeater a eventos que promovam a música eletrónica, surgem estas sessões de live streaming no Ministerium Club. A ideia é que diversas labels de música eletrónica nacionais possam espalhar o seu portefólio não só aos presentes no club, mas também a todos aos que assistem via streaming. As atuações serão transmitidas em tempo real através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium Club, Beefeater Gin London e da editora Extended Records. Não percam.