Pages

Novidades Para os Nossos Pés

O tempo já nos sorri. A Primavera está a chegar e com ela os dias mais quentes e com mais luz. Não que se precise de grandes justificações para se estrear um bom par de sapatilhas, mas vá, convém sempre escrever algumas palavras bonitas antes de começar com as conversas técnicas.




Inspirados na versão de "carne e osso" do clássico a Bela e o Monstro, a ASICS apresenta-nos um pack edição limitada de sete sapatilhas em colaboração com a Disney. Os modelos GEL-LYTE III e GEL-LYTE V ganham as cores do figurino dos personagens principais e são desenvolvidos com tecidos e padrões usados na construção dos trajes do filme. A personagem Bela é representada no modelo GEL-LYTE III em dois modelos, um branco e outro pérola, com gráficos de rosas espalhadas por todo o cabedal. A personagem Monstro é representada também pelo modelo GEL-LYTE III, em castanho com utilização de camurça e pele. Acentuado por detalhes em veludo azulão. Todos os modelos contém pequenos tesouros escondidos e o logo da Disney gravado. Nas solas, ora somos "beauty", ora somos "beast".



Leves e frescos são estes Nike Air Max 90 Ultra 2.0 Flyknit College Navy. A nova geração dos Air Max 90 já está ai. Este modelo é o espelho da evolução, mantendo a silhueta clássica, mas indo mais além no que diz respeito a conforto, leveza, respirabilidade, durabilidade e com a garantia do "perfect fit". Esta versão navy é a ideal para estes dias. Disponíveis aqui.



Monocromático é sem dúvida, e neste caso, o novo branco. Os NMD R1 Triple White da Adidas apresentam-se com uma malha mais elástica na parte superior e uma sola super leve, para um melhor andar e conforto. O efeito meia ajusta-os aos nossos pés e a presilha é uma mais valia para ajudar a calçar. Sem dúvida um par de NMD's que todos vão querer. Disponíveis aqui



Para algo bem mais futurista, temos estes Reebok InstaPump Fury MTP Hunter Green. Quem não se lembra dos clássicos "pump" da Reebok onde bombeávamos a bomba de ar até os ténis ficarem ajustados aos pés? Pois é sempre à frente do seu tempo, mas mantendo os olhos nas tendências da estação, esta cor camuflada é a ideal para nos infiltrarmos em qualquer lado. Confecionados em materiais nobres, entre couros e camurça, estes Fury são a opção perfeita para os mais arrojados. Disponíveis aqui.



Uma marca não muito comum é Saucony, que apresenta aqui o seu modelo Grid 8500 Weave Black. Este modelo vem com uma confeção híbrida, juntando o melhor de dois modelos, sendo a parte superior inspirada no modelo Grid 9000 e a sola no modelo Grid 8000. Com uma combinação entre camurça, couro e nobuck, são umas sapatilhas de qualidade elevada. Como sempre o discreto logótipo está presente na lateral. Disponíveis aqui.