Pages

Está na hora do Chá.

A cerca de 20m do centro de Lisboa encontra-se o Penha Longa Resort. Um hotel de luxo em pleno Parque Natural, perfeito para uma escapada relaxante ou como ponto de encontro para reuniões. Eleito como destino gastronómico muito graças a restaurantes como o Arola, o Midori, o Il Mercato e o recentemente estrelado LAB by Sergi Arola, é no seu bar B-Lounge, que todos os dias entre as 15h30 e as 18h nos é servido um "afternoon tea" digno da realeza.



Aliás, a bom rigor podemos escolher entre um dos dois serviços disponíveis. O Menu Classic é composto por um chá à escolha, scones diversos com manteiga e compotas, finger sanduíche de pão escuro com salmão e philadelphia, financier de chocolate e uma deliciosa tartelete de frutos vermelhos, por 12€ por pessoa.



O Menu Signature já pode ser quase considerado uma refeição, senão vejamos, além de todos os elementos que constituem o Menu Classic, ainda temos um flute de champanhe, um finger sanduiche de focaccia com legumes grelhados e pesto (tão gulosa que assim era fácil sermos vegetarianos), um pavê de pistácio e framboesa e um profiterole cremoso, tudo isto pelo valor de 22€ por pessoa. 



Como se não bastasse, se não for suficiente, podem sempre fazer um refill tanto de doces, como de salgados. Bom apetite.