Pages

Super Bock Selecção 1927 e José Avillez apresentam o Menu Cervejeiro

Já há muito que José Avillez conquistou Lisboa e os Lisboetas com as suas criações gastronómicas. Também foi há muito que a Super Bock conquistou o paladar de todos aqueles que apreciam uma boa cerveja, seja ela em garrafa ou à pressão. Unir a boa gastronomia ao universo cervejeiro não é de todo uma novidade, mas quando se faz uma união a este nível, o resultado só pode ser “a refeição perfeita”. 


A gama premium da Super Bock, a Super Bock Selecção 1927, e José Avillez estabeleceram uma parceria que resultou na criação do primeiro Menu Cervejeiro no Bairro do Avillez, que será servido em exclusivo na Taberna até ao dia 12 de maio. O Menu Cervejeiro combina, com mestria, a cozinha criativa e surpreendente de José Avillez com os aromas e sabores distintos das cervejas especiais Super Bock Selecção 1927, numa escolha criteriosa da beer sommelière da Unicer e do sommelier do Bairro do Avillez. Este menu personalizado para duas pessoas, tem o valor de 80€, e inclui como entrada: Croquetes de novilho com mostarda e pickles, Ceviche de tremoços e Queijo Ilha S. Jorge 4 meses de cura, harmonizados com Super Bock Selecção 1927 Czech Golden Lager; a Bifana de atum com legumes avinagrados será servida com Super Bock Selecção 1927 Bavaria Weiss; os Lagartos de porco preto com batatas fritas e o Bacalhau com broa e chouriço com creme de cebolada, ambos combinam com Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber I.P.A. Para o final da refeição está reservado o Bolo de chocolate do Bairro que harmoniza com a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel.


Esta é sem dúvida uma aposta que promove a sofisticação do consumo de cerveja e a diversificação da oferta, possibilitando que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, à mesa, e em ambiente descontraído com amigos. Contando neste momento com quatro cervejas de forma permanente (Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Czech Golden Lager), a marca tem igualmente previsto o lançamento de novas edições limitadas, procurando manter a sua premissa de inovação e oferta de novidade.