Pages

Está na altura de pensar em Praia

É quase improvável ser-se mulher, pensar em praia e não pensar em Cia. Marítima. Esta marca que já leva mais de 25 anos de história, inspirou-se nas memórias do Verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, para apresentar uma coleção com padrões que despertam lembranças afectivas dessa primeira estação.


A marca criou peças com um ar fresco e versátil para a mulher Marítima que se movimenta em todos os ambientes, desde a praia até a um jantar à beira-mar, mantendo o estilo sofisticado que propõe. Entre os coordenados lisos, as peças em bordado inglês, as peças de praia, os bodies e os crop tops, são 64 as peças criadas para deixar as mulheres deste mundo ainda mais vaidosas


Os prints são marcados por imagens de conchas, estrelas-do-mar, escamas de peixes, pranchas de surf, violas, plumarias, algas e corais, além de uma paleta de cores guiada por tons de azul e verde que remete para as cores do mar. Os padrões vibrantes e sofisticados acompanham a mulher que viaja e segue o sol o ano inteiro.


O cuidado com os detalhes, sempre presente nas colecções da Cia. Marítima, confere valor a cada peça. O comprimento midi, biquínis com estilo cortininha e tangas de atar com acabamentos nas pontas, detalhes originais nas costuras, macacões, tops de alças, acabamentos com tranças e nós diferenciados são os pontos altos da colecção. A Celebrate, linha especial da colecção, reaparece com diversas opções de peças de moda que trazem detalhes em croché e recortes diferenciados, além de cordões especiais para atar.

Prontas para arrasar por esses areais?