Pages

Cool Force de Baldessarini - Separate the Men from the Boys


Fragrâncias intensas e que nos marcam, fragrâncias que interpretam o homem moderno e que separam os homens dos rapazes. Esta é a essência de Cool Force de Baldessarini.


A intensidade típica de Baldessarini alia-se a uma frescura poderosa e enérgica neste Cool Force. Neste sentido, esta fragrância reflete precisamente o que move os ambiciosos homens atuais. Numa vida de contraste, onde se espera que sejamos fortes e enérgicos, que demonstremos a nossa masculinidade, mesmo em situações mais ousadas em que se exige ora sangue-frio, ora estilo. Cool Force foi criado para homens cujo caráter único serve de inspiração para os outros, estando sempre à altura dos desafios.


Com notas base de cedro, sândalo, almíscar e patchuli, é nas notas de coração com acordes aquáticos, salva e neroli que vai buscar a sua frescura. “Imaginei uma fragrância fresca e aquática. Também quis que fosse masculina, sensual e quente, porque é um fragrância Baldessarini”, afirma o perfumista Vincent Schiller. Sem dúvida o perfume ideal para acompanhar os homens neste verão.


Um exclusivo das lojas perfumes & companhia, Cool Force de Baldessarini está disponível nos tamanhos de 50ml por cerca de 59€ e 90ml por cerca de 78€.