Pages

SBSR - Novo Palco, Novas Bandas

Foi ontem anunciado em conferência de imprensa o novo palco que fará parte do Super Bock Super Rock e onde o melhor que se faz em Portugal a nível musical volta a ter destaque.


A nova música nacional tem, desde sempre, um papel de destaque no cartaz do Super Bock Super Rock. Em 2017, o Festival orgulha-se de continuar a dar espaço aos novos valores e a talentos reconhecidos da música portuguesa, que vão mostrar ao vivo no novo Palco LG by SBSR.FM o que de melhor se está a fazer na nova música em Portugal, dentro de estilos tão diversos como o rock, kuduro, soul, hip hop, folk, música eletrónica e psicadélica.


Com o patrocínio da LG e a curadoria da SBSR.FM, a seleção das bandas assenta em premissas que gerem também a programação diária da rádio que se ouve em 90.4 em Lisboa e em 90.0 no Porto: qualidade, originalidade, diversidade de estilos e a incessante procura pela novidade.
Todas estas mais-valias vão estar reunidas no novo Palco LG by SBSR.FM, por onde vão passar Black Bombaim, Keso, Manuel Fúria e os Náufragos, Minta & The Brook Trout, NBC, Octa Push, Sensible Soccers, Stone Dead e Throes + The Shine.


o Super Bock Super Rock acontece no parque das nações de 13 a 15 de julho. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e têm o valor de 55€ por dia ou 109€ o passe de três dias, sendo que o dia 13 de julho já se encontra esgotado.