Pages

Formalidade "cool"

De calças formais a calças "cool", ao longo dos anos a Dockers tem usado a qualidade dos tecidos e a tecnologia a seu favor, criando calças confortáveis, de diversos formatos, para usar a qualquer hora do dia.


As Dockers Clean Khaki são as novas "calças de trabalho” dos nossos dias. Em conjunto com a roupa que usamos, as Clean Khaki estão connosco muito mais do que das 9.00h às 18.00h e ajudam-nos a estar confortavelmente confiantes e a fazer diariamente a diferença. Contam com um corte de perna extra slim (mas não demasiado justo); e dão-lhe o ar profissional que tanto aprecia sem que esteja híper-formal. Apesar de descontraídas, são clássicas o suficiente e transpiram seriedade, tanto dentro como fora do escritório. A forma como vivemos, faz com que estejamos sempre ativos e em movimento. Até nisso as Dockers Clean Khaki marcam pela diferença! Com uma percentagem mínima do melhor stretch, são super confortáveis e não deformam em áreas especialmente críticas (tais como os joelhos ou as coxas). Escolha as suas novas calças favoritas entre uma ampla gama de cores que vai desde os tradicionais azuis índigo aos tons terra, sem esquecer as cores mais vivas que marcam a estação. São tão, mas tão versáteis, que podem usá-las com qualquer peça do vosso armário.


Quando todos os pontos e todos os detalhes fazem a diferença, não há melhor sentimento do que perceber que estão no domínio do jogo. Façam-no num estilo relaxado, real e natural. Deixem que as novas Dockers demonstrem o estilo profissional descontraído que têm à bastante tempo e desfrutem do conforto.