Pages

LX Music - EasteRave

Senhoras e senhores, menino e meninas, lamentamos informar mas este ano não há coelho da Páscoa. Farto de passar o ano a fazer ovos de chocolate, o coelho partiu para outra e decidiu ser Dj. Parece quase um cenário da obra de Lewis Carroll, mas é a mais pura das verdades. 


Infelizmente o fator tempo não lhe permitiu carimbar o passaporte para o mundo do "deejaying" através de um qualquer reality show na televisão, mas foi mais inteligente e inscreveu-se na LX Music Academy. Sim, é verdade, a malta que passa a vida a dar-nos festas carregadas de boa música e cheia de batidas, em parceria com a Digipro Academy, têm uma academia onde nos ensinam a ser o rei da festa com cursos de Dj, de produção musical e com diversos workshops, ministrados por convidados experientes, das mais variadas áreas musicais (para mais informações, vejam aqui).


Dia após dia, aula após aula, o coelho lá começou a dominar os seus skills e está pronto para nos dar uma grande festa. É já amanhã, dia 13 de abril, que Lisboa volta a vibrar mais uma vez até de manhãzinha. A LX MUSIC como patrocinador oficial da páscoa, reinventa o conceito da mesma e dá-nos os ovos que o coelho deixou de fazer mas em formato de beats e ondas sonoras. São milhares de ondas e decibéis a jorrar em pandora, orquestradas em palco por verdadeiros maestros, para o nosso público! A partir das 23h no Time Out Market (Mercado da Ribeira), a festa vai ser inédita e inesquecível, com um leque de artistas impressionante, como John-e e Bodhja a representar a casa; Boston 168 (live) da Enemy Records / Involve; e o grande Marcel Fengler da IMF / Mote Envolver a deliciar o gosto refinado dos presentes e outras surpresas, numa noite que se prevê quente até ao nascer do sol de Abril.


O preço de entrada é de 20€, sendo que à porta o valor terá o preço de 30€, por isso mais vale comprarem antes através dos promotores oficiais, ou por aqui
Já nos esquecíamos do mais importante, quem fizer anos no dia 13 ou 14, não paga entrada. Escusado será de dizer que têm de ter o vosso documento de identificação para o comprovar. Boa Páscoa, boas batidas e que o coelho esteja convosco.