Pages

O Melhor B-Boy – Bruce Almighty!

Há um novo campeão na área. Bruce Almighty representando Portugal batalhou entre os melhores breakers da Europa no Teatro Circo Price em Madrid, este sábado e garantiu um lugar para competir na Final Mundial em  Roma, a 14 de Novembro.


Bruce Almighty foi vencedor da primeira Red Bull BC One Cypher Portugal em 2012, participou nas edições qualificativas da Red Bull BC One da Europa Ocidental em Barcelona 2011 e em Roterdão 2012. Em 2014 venceu na modalidade de one-on-one a "Unbreakble bboy championship” que o catapultou para a categoria de one to watch a nível individual em 2015. Almighty ganhou com o veredicto unânime do Júri nos cinco rounds que disputou na última batalha. Deslumbrando com o seu estilo incrivelmente único que combina atitude e brincadeira ao mesmo tempo, ele conquistou a noite e a audiência. Um mestre nos fundamentos do B-Boying, Bruce Almightly mostrou que tinha o que é preciso para colocar o seu nome entre os melhores dos melhores. Ao longo da noite as batalhas estiveram incrivelmente próximas e consistentes, dando ao público e aos espectadores em casa um espectáculo para recordar. O nível de evolução dos breakers, de países como Áustria, Bélgica, França, Holanda, Itália, Finlândia, Noruega, Suíça, Suécia e do Reino Unido, continua a elevar os limites na arena de batalha Red Bull BC One. DJ Nobunaga misturou os break beats com uma seleção de funk e música original para manter a audiência em bicos dos pés.


A Red Bull BC One é a mais conceituada competição do mundo one-on-one de breaking. A plataforma Redbullbcone.com é a maior rede mundial de B-Boys e fãs de break. O evento une a maior comunidade específica da cena no Facebook com mais de 1,7 milhões de fãs. A final da Europa Ocidental  é uma das seis finais regionais que decorre antes dos dezasseis dos melhores B-Boys do mundo se defrontarem one-on-one na Final Mundial em Novembro. A próxima é a Final Ásia-Pacífico a 17 de outubro em Seul, na Coreia do Sul. Todas as finais e a final mundial são transmitidas em directo no website redbullbcone.com.

Revive os melhores momentos da final Red Bull BC One Europa Ocidental aqui.