Pages

O-Apartamento + Klein

Longe vão os tempos em que só sabíamos fazer o que nossa formação académica ou experiência profissional nos ensinavam. Cada vez mais hoje em dia as pessoas são uma espécie de multi ferramenta, que se adaptam às necessidades de cada ocasião. Um bom exemplo disso são Jon e Masa, um casal de designers que também surpreendem tudo e todos com o seu dinner club.



Proprietários da agência Klein, em Antuérpia, Jon e Masa vão estar n'O-Apartamento nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro. Com eles vão trazer um pouco do seu atelier e principalmente as suas dinner's club sessions. Durante a semana, o espaço Klein funciona como escritório a partir do qual os dois preparam projetos de design de interiores, de mobiliário, de produto e estratégias de branding. O seu espaço de trabalho funciona também como loja onde é possível comprar algumas das peças e produtos de design desenvolvidos por eles. A Klein Agency Kitchen é o outro lado da agência. Masa e Jon colocam o avental e põem a mesa para jantar. Os jantares acontecem, geralmente, às sextas-feiras, sempre com a gastronomia californiana como tema de inspiração. São jantares privados e exclusivos para membros do clube Klein, reservados a apenas 12 pessoas e com um menu degustação de 6 ou 7 pratos. Com o sucesso crescente desta vertente gastronómica, Masa e Jon lançaram, ao domingo, os brunches californianos.



Até nós, este maravilhoso casal traz não um, mas três jantares, abertos ao público em geral, para que qualquer um possa experienciar um jantar que em Antuérpia é apenas acessível a membros. As reservas passam a ser para 16 pessoas, e o preço mais ajustado à nossa realidade económica de 45€ por pessoa, com vodka e champanhe incluídos, mas sem vinhos. As inscrições podem ser feitas para o seguinte e-mail info@oapartamento.com, e no máximo para um grupo de 4 pessoas, e os jantares terão sempre inicio às 20h, independentemente do dia. Quem se inscrever receberá, dias antes, um teaser com uma listagem enigmática de produtos que serão utilizados na confeção do jantar. Não percam a oportunidade de estarem presentes em algo único.