Pages

Eat Out

Está a chegar mais um festival que junta boa comida a boa bebida num sitio improvável. Já se imaginou a degustar boa gastronomia, feita pelos melhores Chefes e Restaurantes, numa oficina? Não consegue imaginar? Convidamos então a viver ao vivo essa experiência. Será assim a primeira edição do EAT OUT.


EAT OUT Portugal é o novo conceito de gastronomia em espaços inusitados. Esta primeira edição decorre em Lisboa, dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, na Auto Palace, na Rua Alexandre Herculano, nº 66-68, junto ao Rato, mas outras edições estão já a ser pensadas, tanto em Lisboa como em outras localidades nacionais, sendo o Porto uma óbvia paragem. Marlene Vieira, Kiko Martins, Paulo Morais, Bertílio Gomes, Chakall, SushiCafé, Ostraria, Mercantina e O Prego da Peixaria são alguns dos chefes e restaurantes que vão marcar presença nesta primeira edição. Mas como para um serão em beleza, a boa bebida também faz falta, vamos ter à disposição as cervejas Estrela Damm, e os vinhos da Herdade do Esporão, Casa Ermelinda Freitas, Herdade dos Grous, Aveleda ou Carm, passando pelos refrigerantes e cocktails.



O EAT OUT é um conceito desenvolvido e implementado pela IPSIS e DotGlobal, um passo natural para quem tem assumido a comunicação e estratégia de variados projectos ligados a gastronomia. Rodrigo Saraiva, o homem forte por trás da IPSIS, revela que existe uma enorme vontade de fazer várias sessões do festival por ano, mas não consegue dizer qual a periodicidade e os locais. A ideia é utilizar sempre lugares inusitados e de fácil acesso. O festival estará aberto no dia 30 das 19h às 2h, no dia 31 das 12h às 2h e no dia 1 de novembro das 12h às 24h. O valor de entrada é de 10€, totalmente revertidos em consumo (comida e bebida) até às 21h, após esse horário o valor só é revertível em bebida. A aquisição da entrada é feita à porta.