Pages

ASIC Gel-Kayano 22

Em qualquer "hobbie" ou profissão para tirarmos o máximo aproveitamento do mesmo temos de ter os acessórios ou ferramentas corretas. Tal como para jogar futebol temos de ter a chuteira adequada, para correr temos de ter a sapatilha correta. 



Com 22 anos de existência, e convertido numa das sapatilhas de referencia do mundo running, Gel-Kayano é um dos modelos mais icónicos da ASICS. A sapatilha topo de gama no segmento estabilidade, é dirigida para corredores que querem acumular quilómetros nos seus pés. Todo o apoio, conseguido por vários detalhes técnicos, proporciona estabilidade a cada passo, desde o primeiro até ao último quilómetro de corrida, quando a fadiga e o desgaste físico já são evidentes. A Gel-Kayano 22 é também uma garantia em termos de amortecimento e graças às suas placas de gel na zona traseira e dianteira, ajudam o corredor a proteger as articulações após o impacto de cada passo no chão.



A nova versão deste modelo incorpora grandes novidades desenvolvidas no Instituto de Ciência e Desporto da ASICS em Kobe (Japão), sendo estas as principais melhorias face à versão anterior: Fluidfit 2.0 e superior com costuras mais pequenas, que permitem uma maior sensação de leveza e mobilidade. FluidRaid 2.0 na entressola, sendo um composto melhorado com dupla densidade que se traduz em maior leveza e extra amortecimento. Superspeva na entressola, proporcionando um aumento de 15% na reactividade. Supersolyte na sola, tornando-se 20% mais leve nessa área; e um novo apoio de calcanhar, optimizando a estabilidade e o controlo do peso. O preço de venda recomendado é de 180€ e já estão disponíveis nos locais habituais. Boas corridas.