Pages

Ministerium Streaming by Beefeater

A convite da organização, ontem estivemos presentes na primeira sessão do Ministerium Streaming by Beefeater, no Ministerium Club.


Esta foi a primeira de uma série de nove eventos que pretende divulgar artistas e "labels" nacionais a partir do Ministerium Club, partilhando a crescente riqueza do cenário electrónico em Portugal e o seu valor artístico. A Pluie/Noir, primeira label convidada, foi criada com o único objetivo de lançar música com um cunho especial e uma atitude vanguardista, sempre acompanhada por uma componente gráfica e visual igualmente inspiradora. Um colectivo de artistas que através de um trabalho colaborativo multidisciplinar desenvolve estruturas que potenciam a interacção, promoção e criatividade de designers e artistas sonoros.


Tal como as conhecidas sessões do Boiler Room têm feito, estes eventos são privados e só se entra com convite, contudo as atuações ao vivo são transmitidas em tempo real via streaming através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium Club, Beefeater Gin London e da "label" convidada. Fiquem atentos às redes sociais e não percam pitada destas festas.