Para este outono/inverno 2015, a Hackett apresenta “Os Homens que fazem mover o Mundo”. Fazem parte da nova geração e representam o melhor dela; fazem o mundo andar para a frente; procuram a mudança e o progresso. São os inovadores de hoje, visionários, e responsáveis pela transformação; em suma, visam melhorar o mundo.
Fotografada pelo famoso fotografo Blair Getz Mezibov em Londres, a campanha capta os homens no seu ambiente; desde o seu escritório, à sua biblioteca ou a sua coleção de Aston Martin; que criam uma reflexão inspirada no homem de sucesso da atualidade. A campanha oferece uma visão moderna de como o homem de hoje se veste. Longe estão os dias em que um fato, uma camisa e uma gravata era farda obrigatória para fechar um negócio; estar impecável durante o trabalho e depois sair para um copo com a mesma roupa é muito importante para o homem moderno de hoje. Para facilitar este processo, a coleção de outono/inverno 2015 da Hackett London é constituída por peças que se adaptam a este estilo de vida; como peças de caxemira, gangas escuras e casacos oversize.
Juntamente com a campanha impressa, pela primeira vez, a Hackett apresenta também uma campanha digital,composta por uma série de entrevistas feitas a seis empresários de sucesso; os verdadeiros “Homens que fazem mover o Mundo”. As entrevistas exploram as suas ambições e medos, aconselham futuros empresários, e dão-nos a conhecer a sua vida e os seus negócios. As entrevistas abordam também elementos do seu estilo e as motivações, e como isso influencia no seu trabalho. Entre os seis empresários entrevistados, a campanha contou com o consultor de imobiliário, Nick Crayson; fundador da “Propercorn”, Ryan Kohn; fundador e diretor executivo da “Appear Here”, Ross Bailey; fundador da “Munch Food Company”, Keith Goddard; co-fundador e diretor da “British Polo Day”, Ed Olver e por fim, o fundador da conta de instagram ‘@LONDON’, Dave Burt.
A campanha de criança “Little Britons”, intitulada “Os rapazes que fazem mover o Mundo”, foi fotografada por Emma Tunbridge e segue a mesma ideia da campanha de homem, mostrando as crianças do futuro.