Pages

Lar Doce Lar

Baseado no texto "O Que Importa É Que Sejam Felizes!" de Luísa Costa Gomes, e depois de mais uma extraordinária temporada no Casino Lisboa, Maria Rueff e Joaquim Monchique voltam a percorrer o país com a comédia Lar Doce Lar. Próxima Paragem: Porto



De 1 a 11 de outubro o Teatro Sá da Bandeira no Porto recebe um dos maiores êxitos teatrais dos último anos. Lar Doce Lar é interpretados por dois "monstros" da comédia nacional, que já deixaram mais de 125 mil espectadores, por todo o país, incrédulos e desconcertados por tanto se rirem, num espectáculo que transformou a comédia num bem de primeira necessidade. Com um desempenho notável, Maria Rueff e Joaquim Monchique são os protagonistas deste grande êxito que nos convida a mergulhar no mundo de uma residência para séniores de uma forma hilariante e, ao mesmo tempo, ternurenta. Rueff e Monchique, com grande generosidade e muito talento, ensinam-nos a sonhar e a olhar para a vida com uma alegria que só um finíssimo sentido de humor pode causar.

A peça será exibida de quinta a sábado às 21h30 e ao domingo pelas 17h. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e estão disponíveis a partir dos 8€. Sejam estreantes ou repetentes, não percam a oportunidade de ver ou rever este excelente espectáculo.