Pages

Santini - "O que é que se bebe aqui?"

Já diz o pregão, o que é Nacional é bom. E quando duas marcas nacionais se juntam para criar algo, só pode ser ótimo. A Santini volta a inovar e associa-se ao Licor Beirão para trazer até nós um gelado irreverente com o sabor tão característico deste licor. 


“Peça em toda a parte”, dizem eles e não é por acaso. A partir de hoje, até no Santini pode pedir um Licor Beirão, em gelado, é certo, e com álcool, mas que vai muito bem com os paladares cítricos ou frutados de outros sabores disponíveis nas lojas. Em casa, pode acompanhar sobremesas, bolos, bolachas ou doces de colher e torna-las só mais deliciosas. A parceria tem vindo a ser estudada nos últimos meses, e é agora revelada pelo Santini que se orgulha de ser uma marca nacional e de privilegiar relações com outras marcas portuguesas. No caso do Licor Beirão, a escolha assentou na qualidade do produto e no reconhecimento da marca através, também, da sua historicidade. Valores semelhantes aos do Santini.

O novo sabor a Licor Beirão estará disponível em todos os espaços Santini, pelo preço normal, para ser desfrutado em qualquer altura, nas lojas ou em casa, “à patrão!”. Os dias mais frios fazem sobressair os seus paladares, por isso, o sabor deverá manter-se de Inverno, mas só os consumidores ditarão a sua longevidade.