Pages

Exceed Shoe Thinkers - Venice

Estação nova, coleção nova. Inspirada no dia-a-dia louco da Califórnia, a marca de calçado masculino Exceed Shoe Thinkers, apresenta para esta primavera / verão a coleção Venice.


Da areia fina e branca das praias para a azáfama das grandes metrópoles como Los Angeles e São Francisco. Esta simbiose transmite leveza e despreocupação para os dias quentes que estão a chegar, mas sem nunca descurar a qualidade e o conforto a que já estamos habituados. Dividida em duas linhas, Casual e Dress, esta coleção é a combinação ideal, onde a linha Casual nos remete para os dias despreocupados de praia e a linha Dress para as noites quentes na cidade, onde os contrastes de luzes e o minimalismo da arquitetura elevam a sofisticação apresentada em cada modelo.


Na linha Casual os modelos sem forro, de cores claras, juntamente com o design simples dos sneakers e os modelos bicolores dão um aspeto descontraído e contemporâneo à coleção, sendo complementados com a sobriedade elegante da linha Dress, onde os modelos assumem um papel de equilíbrio entre os dias de verão e as noites na cidade fazendo a diferença quando usados num look simples, dando-lhe a sofisticação necessária para a transição dia/noite.


Os materiais de qualidade meticulosamente escolhidos, a paleta de cores caracterizada pelos tons neutros - areia, cinza e preto-, com luzes de cores fortes - azulão, verde floresta, amarelo e vermelho-; as solas com transparências estampadas e o acabamento manual que confere um aspeto único aos modelos, torna Venice numa coleção intemporal que se adapta facilmente aos vários momentos do quotidiano. Agora é fazer figas para que o tempo fique mesmo bom e desfilarmos pela nossa Lisboa com um vestígio da Califórnia nos nossos pés.