Pages

Wellness Brunch

Yoga é uma disciplina que trabalha o corpo e a mente, elevando-a a um momento relaxante único. Dizem os praticantes que o Yoga ajuda a alcançar um estado de harmonia e serenidade através do equilíbrio entre corpo e mente. 



Bem, é certo que a mente ajuda, mas o corpo precisa de combustível. Combustível esse que no caso do ser humano é a alimentação. A pensar em todos estes fatores, o grupo hoteleiro Sana, detentor entre outros do Hotel Myriad no Parque das Nações, vai abrir a mítica Torre Vasco da Gama ao público e proporcionar uma experiência "wellness" que nos vai revitalizar o corpo, a mente e deixar-nos saciados. Já a partir de dia 26 de março, com duração até novembro, nos últimos sábados de cada mês, o Spa Sayanna Wellness do hotel Myriad, reserva um programa especial. O Wellness Brunch inclui uma aula de yoga na Torre Vasco da Gama, acesso ao SPA e um delicioso brunch. Porque há alturas em que é importante fazer uma pausa, descontrair e dedicar algum tempo ao nosso bem-estar.




Foi a pensar nesses momentos que o Sayanna Wellness desenvolveu este programa regenerador. O Wellness Brunch já vai na sua 3ª edição mas este ano tem uma novidade especial: a aula de yoga - proporcionada pelo Centro de Yoga Áshrama Vasco da Gama- vai ser realizada no edifício mais alto de Lisboa - a Torre Vasco Da Gama – que tem um vista incrível e inspiradora para o rio Tejo. Esta aula tem por objetivo ajudá-lo a alcançar um estado de harmonia e serenidade através do equilíbrio entre corpo e mente. Após a aula, pode desfrutar das facilidades do SPA Sayanna Wellness durante duas horas: piscina de hidromassagem, banho turco e sauna com vista panorâmica para o Tejo. A manhã termina da melhor forma com o delicioso brunch da assinatura do Chef Frederic Breitenbucher: um vasto e delicioso buffet que inclui entre outras iguarias saudáveis, sushi, saladas, ostras, opções vegetarianas e uma grande variedade de sumos naturais. 




O bom de tudo isto é que está aberto a toda a cidade, não precisando de ser cliente do hotel para poder usufruir deste programa. O mesmo tem o simpático valor de 65€ por pessoa (atenção, simpático porque num hotel de 5 estrelas este tipo de serviços costumas custar 3 a 4 vezes mais), e quem se quiser inscrever pode fazê-lo para o número + 351 211 107 690 ou para este e-mail.