Pages

Converse One Star Hairy Suede

Das tribos urbanas do skate, para os daily look dos stylists e moderninhos deste mundo. As míticas Converse One Star vieram para ficar e são já apontadas como um dos estilos chave para a estação primavera 2016.


Numa versão mais trendy, as sapatilhas One Star da Converse já fazem parte do lifestyle de muita gente. Desenvolvida em camurça felpuda durável, a Converse One Star Hairy Suede está disponível na gama de cores clássicas que deram origem ao seu hype inicial. As principais características incluem uma palmilha Nike Lunarlon para amortecimento, bem como uma sola de borracha de tração leve para uma melhor aderência. Uma fita foxing mais alta também confere um look mais limpo e intemporal. Para a Converse, todos os dias são uma viagem onde a criatividade é solta numa paisagem implacável. Energizada pela força da cidade e um estilo street east coast (E.U.A) distinto, Converse Cons nasce através da construção da funcionalidade para o skate e retrata o estilo e criatividade daqueles que são genuínos, criativos e lutadores. 


A nova sapatilha Converse One Star Hairy Suede está disponível desde 26 de fevereiro de 2016, em lojas da marca, lojas selecionadas e a partir de 11 de Março, 2016 em Converse.com PVP de 85,00 €.