Pages

Elyx House Lisbon

Os conceitos "pop-up" estão cada vez mais em voga e vieram mesmo para ficar. Não no sentido literal da palavra, senão não seria "pop-up", mas cada vez há mais marcas a apostar neste formato de se publicitarem e de se darem a conhecer. Seja um restaurante, uma marca de vestuário ou um bar o que conta mesmo é inovar e fazer a melhor jogada para que se seja falado e deixe saudades. 


A conhecida marca premium de vodka Absolut Elyx abriu a sua "casa" em Lisboa. Depois de Nova Iorque, Los Angeles, Miami e Dubai, chega a vez da nossa cidade inaugurar o seu espaço exclusivo para degustar e conhecer tudo sobre uma das melhores vodkas do mundo. Na oportunidade da Lisbon Fashion Week, o espaço vai estar aberto a um grupo restrito de convidados no decorrer desta semana, no Palácio de São Miguel no centro de Lisboa. A Elyx House Lisbon vai receber personalidades ligadas às áreas da arte, moda, cultura e negócios, incluindo um dia dedicado ao estilista Nuno Gama, a convidados da ModaLisboa ou mesmo à comunidade de Bartenders, através de masterclass guiada pelo International Brand Ambassador da Marca.


Até ao próximo sábado, a Elyx House Lisbon vai proporcionar uma experiência de cocktails únicos, com destaque para o Elyx Martini, que celebram as características singulares de textura e suavidade de Absolut Elyx. Ao sabor da vodka de luxo mais exclusiva do mundo, associada ao melhor da gastronomia a cargo do Four Season Ritz Lisboa, e acompanhada por uma programação musical inédita e bastante criativa, é criado um verdadeiro ambiente de Raw Luxury. Falando em criatividade, aproveitem para ver em ação um dos melhores "instagramers" de Lisboa, o fantástico Luís Pinto Mendes e deixem-se envolver nas suas criações.