Pages

Ministerium Streaming by Beefeater

Depois de na semana passada termos assistido à quinta sessão do Ministerium Streaming by Beefeater, eis que esta semana vamos assistir à sexta. Mas não se iludam pois os streaming continuam mensais. Depois de termos assistido aos streamings de editoras como a a Pluie/Noir a 1 de outubro, a Flow Records a 19 de novembro, a Groovement a 19 de dezembro, a Frenzy a 7 de janeiro e a "1980" a 25 de fevereiro é a vez da con+ainer mostrar o que vale já amanhã. 


Con+ainer Music é uma editora e colectivo que faz ponte entre Portugal e Alemanha, com apostas musicais pelo mundo inteiro. 4 anos depois da sua fundação, a con+ainer soma já 23 edições de nomes como Trikk, Shcuro, Miguel Torga, Umbra, Shcuro, Marabou, KaSpar, Pedro Goya e muitos outros de várias nacionalidades: do Japão à costa Oeste americana, passado pela Turquia e pela França, nenhuma fronteira escapa aos atentos ouvidos da editora que procura incessantemente novos talentos para apostar. O apoio não tardou a chegar e da BBC1 à Antena 3, de Jerry Abstract aos Jazzanova, passando por heróis locais como Rui Vargas e Rui Estevão, já muitos se mostraram fãs daquilo que a Con+ainer pôs cá fora. Para este streaming a editora faz-se apresentar com Sheri Vari, Cloche e Miguel Torga que das 18h às 22h vão tomar conta das mesas de mistura e mostrar-nos o que sabem do assunto.


Numa iciativa que pretende associar a Beefeater a eventos que promovam a música eletrónica, surgem estas nove sessões de live streaming no Ministerium Club. A ideia é que até junho de 2016, uma vez por mês, diversas "labels" de música eletrónica nacionais possam espalhar o seu portefólio não só aos presentes no club, mas também a todos aos que assistem via streaming. As atuações serão transmitidas em tempo real através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium Club, Beefeater Gin London e da editora con+ainer.