Pages

B.Kini - Falta Muito Para o Verão?

A Primavera já se impôs. aos poucos e poucos o sol vai espreitando por entre as nuvens e os dias vão estando mais amenos. É certo que o bom tempo ainda não chegou, mas já é tempo de se ir pensando nele, nas férias, na praia e acima de tudo no fato de banho perfeito. E não, já não precisamos de ter uma amiga do outro lado do Atlântico para nos fazer chegar os modelos sensação. 


A b.kini é uma marca 100% Portuguesa que surgiu em 2012, da vontade de Margarida Egea e Ana Silveira, colmatarem a falta de originalidade e diversidade existente no mercado português, onde a marcas massificadas eram quase todas sul americanas, produzidas em série, com modelos básicos e pouco criativos. Vendo aqui uma falha de oferta, decidiram criar uma marca que assentasse o seu conceito na exclusividade e originalidade, onde combinações de padrões fossem únicas e irrepetíveis e os modelos variados e inovadores.


A aposta numa combinação de padrões variada versus modelo de biquíni ou fato de banho, deu à marca um toque de exclusividade, pois tornou cada modelo criado, quase único, apenas repetido em tamanhos diferentes. Acrescentando a variedade de padrões criados, trabalhados e conjugados pela marca, estes são estampados em quantidades limitadas, que ao esgotar não se repetem. Mas não julguem que é tudo, pois os padrões são criados ao longo da estação, havendo novidades a cada semana.


Para o Verão de 2016 a marca aposta na coleção "Marrakech Orange Zest". A sua inspiração é o deserto, as joias, os azulejos, as especiarias e as cores quentes de Marrocos. E por falar em quente, depois de ver esta coleção de banho, já se dava um mergulho não acham?