Pages

Nos Alive - Calexico / Biffy Clyro / Band of Horses

Nas últimas semanas foram mais três os artistas anunciados em nome individual para o Nos Alive 2016. Mas desta vez não foi só para o Palco Heineken, muito pelo contrário, dois dos artistas são para o Palco Nos.


Os norte-americanos Calexico são a única banda ultimamente anunciada para subirem ao Palco Heineken no dia 9 de julho. Com eles trazem o seu mais recente trabalho “Edge of the Sun”. Com nove trabalhos originais os Calexico já não são novatos nesta vida e reinventam-se de trabalho para trabalho tendo um estilo musical muito próprio. O trabalho que vão apresentar no festival é a prova disso; uma mistura de sonoridades e de vivências recolhidas em sitios tão distintos como Madrid ou El Paso, passando por Nashville e Berlim.


Biffy Clyro marcam presença mais uma vez no Nos Alive. Atualmente em estúdio a gravar , o novo álbum deverá ser editado entre abril e certamente fará parte do alinhamento que a banda escocesa vai trazer até nós, juntamente com os restantes seis trabalhos. Atualmente, um dos grandes nomes do rock britânico, os Biffy Clyro têm a sua presença marcada para o dia 7 de julho no Palco Nos.


Os norte-americanos Band Of Horses, a par dos compatriotas Calexico, também vão atuar no dia 9 de julho mas no Palco Nos. A banda vai fazer companhia aos cabeças de cartaz Arcade Fire. Estando também em estúdio a gravar o próximo trabalho, é certo que vamos ouvir o mesmo no concerto, juntamente com os outros quatro trabalhos já editados. Um espetáculo que não se pode mesmo perder.








Lembramos que os bilhetes individuais têm um preço de 56€, mas já se encontram esgotados para o dia 8 de julho, tal como os passes de 3 dias que também já se encontram esgotados, estando assim apenas disponíveis bilhetes diários para dia 7 e para dia 9.