Pages

Haig Club - Porque os Pais Merecem

Já estamos em março. Mês da mulher, mês da primavera e mês dos pais. E como pai há só um, sempre que possível devemos mimá-lo com coisas boas. Como é habitual, sempre que queremos oferecer um presente acabamos por cair no erro de comprar a mesma coisa, o que torna a ocasião um bocado enfadonha. Pois bem, temos aqui a solução.


Um whisky Escocês de Grão Único que está a revolucionar o mundo dos whiskys Escoceses. “Esqueçam tudo o que julgavam saber acerca de whisky escocês” diz Dave Broom, escritor e crítico de whisky, e não é para menos, o Haig Club combina séculos de tradição e experiência com inovação e uma característica pioneira, conseguindo assim um whisky diferente que quer chegar aos consumidores contemporâneos. Esta bebida com tonalidade de âmbar dourado tem um sabor límpido e ultra suave, podendo ser saboreada simples, com gelo ou misturada num cocktail. E o que não falta são receitas de cocktails simples e fáceis de se reproduzir em casa com o Haig Club. Sem dúvida o presente ideal para desafiar os nossos pais a explorarem os seus dotes de mixologia e o agradável sabor desta bebida.

Mas como falar é muito fácil e fazer está quieto, partilhamos convosco aquela que é a mistura mais simples de saborear o Haig Club. 


Só precisamos de:
1 copo alto
5cl Haig Club
25cl Ginger Ale
1 Twist de Laranja